quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

2012: O Ano da Aliança com Deus


(Gn 15,5)

            Estamos comemorando 10 anos de Escola de Evangelização Santo André em Juiz de Fora. Há dez anos, nos dia 15 a 17 de Fevereiro 2002, ministramos o primeiro curso Nova vida, desde então foram mais de 250 curso ministrados alcançando mais de 10.000 pessoas com fidelidade a Palavra de Deus e a Igreja.Por isso este ano é para nós o ano da Aliança. O numero 12 na Bíblia é o símbolo dos escolhidos, é um numero de um ciclo completo (Ex. os doze Apóstolos, os meses do ano...), estamos completando então uma etapa desta Aventura da Evangelização que um dia Deus nos chamou.
             É uma Aliança de amor e predileção que Deus fez conosco nestes anos e que se renova para nós neste ano de comemorações; Novos cursos, eventos  e outras surpresas nos aguardam neste tempo de celebração.Convido você a participar desta alegria conosco.
              A Aliança que temos com Deus, é maior que nossos erros, traumas e fracassos, é maior que nossos sonhos e nós mesmos, a nossa Aliança é o coração apaixonado de Deus por nós,que nos levanta depois de cada queda, nos consola na perseguição e permanecerá mesmo que tudo acabe em nossa vida! Deus tem uma Aliança assim com cada um de nós que se aproxima de um relacionamento com Ele; e todos os que já participaram da EESA, participam ou vão participar e conosco nesta obra de Evangelização, fazem parte deste  cuidado de Deus (1 Pd 5,7).
Olhamos para traz somente para agradecer e perceber que tudo concorre para o bem dos que amam a Deus (Rm 8,28). Vivemos com coragem hoje os desafios de nossa Fé porque em Cristo somos mais que vencedores (Rm 8,37), e sonhamos com um futuro repleto de Esperança pois  Deus pode, pelo seu poder em nós, muito mais do que pedimos ou imaginamos!
             A Ele seja dada a Glória por este ano, e por toda a eternidade, Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário